quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mana

Mais uma vez
Esta é para ti
Para agradecer
Pois só tu tás aqui
Não me deixas perder
Pois és a luz nesta escuridão
Mana que eu amo
Que guardo em meu coração
Mi child
Mia inspiração ;)
Mia vida
Alimentas mia veia criativa
E és o motivo para mia alegria
A cada dia que nasce
É mais um dia que anseio por te ver
Te ter a meu lado e te abraçar
Maninha de mia vida
Raio de distancia que teima em nos separar
Mesmo que não teja junto a ti
Sei que contigo posso sempre contar
E mia boca só sorri
Com a ideia de um dia a teu lado estar
Longe de toda a confusão
Longe de toda a dor
Maninha de meu coração
Mia luz, meu amor
Por mais que escreva nunca será o suficiente
Por isso só te quero aqui
Para que tudo seja diferente
Para que te possa cuidar
Para que te possa ter
E nunca mais largar

1 comentário:

Rafael'z disse...

manu, faxo das tuas palavras as minhas.

Nosso amor é mais forte que tudo no mundo... *.*

Nunca vamos perder um do otro :)

Ti amo pa shempi mi maninhu, mi vida.