quarta-feira, 23 de abril de 2008

Selvagem


Selvagem
Como um tigre
Que segue sua viagem
Mantém a calma…
Pois o tigre aqui presente
É o que habita mia alma
Sem drama
Mi nome é wild
Para mim importante é quem me ama
Quem só tem uma forma de ver
Sou assim se gostas gostas
Se n gostas n consegues compreender
Pois o que estas a ler
É a mia apresentação
E o que podes tu ver
Ou mesmo
me ouvir dizer
É moldado com o coração
Desenhado com a emoção
De quando a vi sorrir
Do dia em que prometi a mim mesmo
Nunca a desiludir
Mas que se pode fazer?
Nada pode impedir
Aquilo que me tornei
Desconhecido entre ignorantes
Primo por breves instantes
Em momentos de inspiração
Amo quem amo
E o nome dela está em meus lábios
N nas palavras que derramo
Pois os que os dizem são sábios
Ama os que te amam
E não os que te vêm sorrir
Pois são esses os que te chamam
Os que só têm fantasias para te iludir
Che Guevara será para mim
O mesmo q para ti é Cristo
Paciência pois se n gostas assim
Mas é a forma em que eu existo

Sem comentários: