terça-feira, 22 de abril de 2008

Desejo

Sonho te ter
E morro a cada segundo
Que estou sem te ver
Tu és o meu mundo
A razão do meu viver
Meu pensamento fixado em ti…constantemente
E a minha mente sussurra ao meu coração
Que preciso de ti
Mas ao mesmo tempo não saberei lidar com a emoção
Quando te tiver aqui
Sinto o sabor doce de tua boca
Com um toque de salgado
Te quero deixar calma e ao mesmo tempo louca
Ser por ti odiado e desejado
Sentimento contraditório
Quando estás tão longe e te sinto perto
Não dá para explicar
És minha realidade
E minha utopia
Ser paradoxal
Teu olhar brilha com magia
Todo o dia
Penso em ti e de noite
Sonho contigo
Quero matar esta saudade
Te ter aqui comigo
A tua cabeça em meu ombro pousar
E prometer baixinho em teu ouvido
Que nunca irei te largar

1 comentário:

Tefan[inha] * disse...

Bem, migo, fiqei sem palavras ao ler o teu comentario

Tava lindO!

E este poema ta mesmo ao teu estilo, simples e directo, mas com o dom de nos tocar ca dentro!

Tens futuro miudo! Nunca pares de rimar, pois era um desperdicio nao continuares a imaginar... =)

Porte-se bem *