terça-feira, 29 de abril de 2008

Camões versão mc wild

O amor é fogo que arde sem se ver
Mas sinto o calor e a chama
E sente tu cada palavra como um beijo
Deste nigga que te ama
E o meu dilema
Quero te conquistar mas sem te chatear
E o problema…
Não quero arriscar nossa amizade
Mas a verdade
É que já não vivo sem ti
Amo-te e quero-te
Dava tudo para te ter aqui

Cada letra de teu nome
É simples melodia
E a perfeição ao teu lado
Perde a mania
Pois criatura mais linda que tu é simples utopia
Uma ilusão
E te trago sempre comigo
Em meu coração

Dois dias passaram a dois meses
E dois meses tornaram-se em meio ano
E te tenho em minha vida
Como um grande plano
Te toco mas não te vejo
Estarei a sonhar ou é tanto o desejo
Que estou a enlouquecer
E este fogo que queima
Mas não consigo ver
Pois quero algo mais contigo
Mas sem tua amizade perder

Cada letra de teu nome
É simples melodia
E a perfeição ao teu lado
Perde a mania
Pois criatura mais linda que tu é simples utopia
Uma ilusão
E te trago sempre comigo
Em meu coração

Meu coração com tanta emoção
Parece que vai rebentar
E não sei que mais fazer
Para tua atenção capturar
Talvez subir á montanha mais alta
E dizer
Ou talvez gritar que na te posso perder

Sem comentários: