terça-feira, 9 de julho de 2024

Onde e como ?

 Onde encontras a força ?

Quando tudo em teu interior te diz que o melhor é parar e desistir 

Onde secas essas lágrimas que te denunciam a dor ?

Onde arranjas motivos para continuar e sorrir ?

Onde existe ainda o amor ?

Como ainda acreditar nas pessoas 

Quando tudo parecem memórias más

Onde encontras as boas ?

Onde anda a esperança 

Para seguir em frente 

Tentar, fazer diferente 

Dizem que depois da tempestade, vem a bonança 

Mas eu devia estar a dormir quando esse sol brilhou 

Onde devo me abrigar 

Quando esta chuva faz eu sentir-me gelado ...

...Bem no meu interior 

Onde escolho alguém para ficar a meu lado 

Quando todos parecem estar melhor sem mim

Como silêncio estás vozes que gritam a meu ouvido 

Como paro de me sentir assim

Uma alma perdida, uma assombração 

Sempre a estragar tudo 

Onde me libro desta maldição?

Onde posso trocar o meu coração 

Acho que veio com problemas 

Sinto demais...e faltam as palavras 

Depois acabo a divagar em poemas 

Onde é suposto eu estar ?

Para onde devia eu ir ? 

Onde consigo respirar...

Quando a corrente me puxa para baixo

E falta a força para lutar 


Sem comentários: