sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Não sei não olhar ...

 Luto....eu juro que luto, tento defender o que me é mais importante.


Mas a vida rouba e deixa-me de luto, faz sentir que " felicidade" e " justiça " são uma memória distante
Que nada dura mais que um instante
Nada mais que a realidade dura...

Luto...mas o coração de luto falha batidas cada vez que lhe roubam mais um pedaço...

Por cada estrela no céu...
Por cada promessa por cumprir...cada garrafa por abrir e cada viagem por fazer...
Luto...mas o luto faz-me sentir muito mais velho do que os poucos anos que por mim passaram
Os danos mais expressivos que expressivos sorrisos que costumavam ser imagens de marca...
Agora tudo se parece miragens
E já não sei se aprecio tudo mais ou menos
Se a incerteza me faz ver a beleza
Ou me assombra pela constante repetição
Pelos momentos de escuridão
Por vezes dou graças por mais um dia
Por vezes amaldiçoo cada hora que passa , cada tic, cada toc
Que contam as horas passadas desde o último abraço, o último toque
A última garrafa de vinho, a última Super Bock
Memórias vêm a reboque
Sou abalroado pela nostalgia

Como sigo para a frente
Se custa cada passo, mas não sei não olhar para trás...

Sem comentários: