segunda-feira, 29 de outubro de 2018

3 Word Game, Sandra

Destemida, porque o medo para a vida
Faz com que deixemos de tentar, de criar, de querer
E eu, que tenho sonhos para realizar
Que tenho tanto para viver
E quando me dizem que nao consigo
É meio caminho para o fazer...
Sincera num mundo falido
De verdades e valores
Onde honestos sao julgados
ladrões e cabrões são Senhores
Todos tentam ser iguais
E eu que tanto gosto de ser diferente
Mentiras prendem-nos ao passado, ao que ficou lá atras
E eu passo-me, so quero seguir em frente
Simpatica...
Porque um va-se fuder e passe bem com um sorriso na cara
É sempre brutal
Fazer bem a quem bem me faz
Porque fecham-me uma janela, eu abro uma porta
Curtar no que nos faz mal
Ganhar tempo para quem importa
O olhar que brilha na tempestade
Uns dizem que sou louca
Os outros sabem que é verdade
Nao sei o que é viver sem sorrir
Nao sei o que é parar ou desistir
Sei que nao deixarei nada nem ninguem me parar
Sei que é so assim que eu sei ser




Só nao sei


 onde este rapaz me conseguio ler...

Sem comentários: