segunda-feira, 29 de outubro de 2018

3 word game, filipa



Doce e calma
Como um coice de cavalo pela cara
Uma ferida semapre sara
Mas quem a fez, sai riscado
Sei em quem confiar, e mantenho do meu lado
Mas so me enganam uma vez
Cansada de " nao sei, talvez"
Sei o que quero
E o meu espirito sincero
So me deixa dormir quando eu conseguir
Ninguem me ha de travar
Ninguem me ha da impedir
Eu sei onde quero chegar
Posso ser tramada mas nao aceito desistir
Teimosa
Porque a teimosia nao me deixa parar
Bem tentam, mas bem pedem as maes para conseguir
Sigo a sorrir
Sempre leal
Mas sempre fiel aos meus principios
Sou o sol que se poe
Sou eu que decido
Sou eu a venia que fazem
Rejam pela paz comigo
Fiel comigo mesma
E aos principios que eu fiel
Alma doce como mel
Numa vida armada como fel
Pura teimosia
Dia sim, dia tambem
Sai a 200, entrou a cem
Seu para onde quero ir
E sei para onde vou
Ninguen me parou
E nao deixo ninguem me  parar
Nao vao conseguir , nao os vou deixar

Sem comentários: