quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pai


Apaixonado...
Comovido
Completamente vidrado
Sou pai agradecido
Já tinhas o meu coração


Bem antes de te segurar junto a ele
Mas é difícil controlar a emoção
23.54, ouço-te chorar e o meu Mundo mudou desde então



3.180Kg de pura ternura
E essa mão tão pequena
Quem diria que uma hora depois
Adormecias em meu colo bem serena
Dizem que a vida é dura
Já não consigo acreditar
Estou aqui para te guardar
Ainda dominado por essa sensação tão pura

E tua mãe, tal como tu, uma guerreira
Ela sim, uma heroína verdadeira  


Oito meses e meio para te trazer ao Mundo
12h para te fazer nascer
E sei que não mudaria um único segundo 



Hoje acordo, renascido
Quero criar um lugar
Onde possa realmente desfrutar

De cada momento contigo


Há quem diga que o mundo não presta
Tu és motivo o suficiente para eu o mudar 

Sem comentários: