sábado, 15 de agosto de 2015

Vicio

Somos o equilíbrio
Entre luz e escuridão
Embora sejas tudo o que me seduz
E ao mesmo tempo a calma do meu coração

E eu seja o que odeias e o que mais gostas
A mão que acaricia tua cara
E que arranha tuas costas
Aquele que vê o que tu não mostras
Aquela ferida que só sara
Quando nossos olhares são trocados

Somos o equilíbrio
Não importa onde
Pois vagueamos por tantos lados
Sou aquele que se esconde
Por tras de uma mascara e punhos de ferro
Mas tu conheces o meu medo
E quando me queres encontrar, tu sabes onde

Sou a loucura que te acalma
E a calma que te enlouquece
Que traz paz a tua alma
Que da vontade a teu corpo de fazer o que lhe apetece

Es a minha droga, meu vicio
Entro em transe só de te ouvir
Mesmo quando o momento não e propicio
Sou invadido por essa vontade de te sentir
De te ter e tocar
Te beijar, e ao mesmo tempo uma troca de olhar
Te fazer sorrir
Te fazer minha
Fazer-te gritar e gemer
No final tua mão agarra a minha
E te faço adormecer....

Sem comentários: