sexta-feira, 1 de março de 2013

Para onde vou


Não faz sentido
Ainda ontem éramos putos
Hoje vejo-te perdido
A arriscar perder a vida para ganhar cinco minutos
Mal conheço pessoas que cresceram do meu lado
Na verdade, mal me conheço a mim mesmo já
Pouco mais resta que as memórias sob um céu estrelado
E a esperança que fosse melhor amanhã
Agora as pessoas tem sempre uma verdade escondida
E ficou difícil seguir sonhos tão distantes
Quando a perna não é tão comprida
Quem dera que tudo voltasse a ser como dantes
Mas o tempo não volta atrás
Resta passar cada dia a tentar fazer algo de bom
E a lutar contra tantas coisas más
Pessoas que guardo no coração
Sei que provavelmente não as volto a ver
As memórias acalmam a saudade
A esperança é a ultima a morrer
Mas faz doer...custa acreditar que é a realidade
Sempre houve tanta ilusão no que eu julgava ser verdade
E se me pudesses ver agora
O que me irias dizer?
O que pensarias tu de mim?
Sei que ainda há tanto para viver...
Mas custa ter de ser assim
Havia tanto para te mostrar
Tanto pela frente
Tanto pelo que lutar
Acreditar que tudo seria diferente...
Agora vagueio sozinho no meio desta gente
Com o tempo o coração gelou
Agora resta seguir em frente
Mas já nem sei para onde vou

Sem comentários: