domingo, 23 de dezembro de 2012

Pronto a lutar


"Para sempre"
"Juro que te vou fazer sorrir"
"Desta vez  vai ser diferente"
Quase...já estou farto de ouvir
Habituei-me ao vazio
Cada noite que passa me torna mais frio
A escuridão alimenta o meu lado sombrio
Sei o que (e quem) é importante
São a única razão de lutar
Do resto do mundo, vou ficando distante
Não valem a pena eu me preocupar
A vida é demasiado curta
O tempo não se deve desperdiçar
Algumas oportunidades só aparecem uma vez
É preciso a coragem e força para as agarrar
Parar com tantos porquês
Dar mais respostas que perguntas
Andar de cabeça erguida
Manter as pessoas que se gosta juntas
Fazer valer a pena esta vida
Porque amanha pode ser tarde de mais
Faz o teu melhor, marca o teu caminho
Para todo o lado que vais
Caminho de punho serrado
Porque estou sempre pronto a lutar
Para saber que estarei ao lado
De quem eu realmente quero estar

Sem comentários: