sábado, 1 de dezembro de 2012

De cabeça erguida


Sigo de cabeça erguida
Sei que não posso parar
Seguir em frente com a vida
Punho fechado, pronto a lutar
Desistir nunca foi opção
Só irei me dar por vencido
Quando parar o meu coração.
O tempo não pode ser perdido
Existe diferença entre viver
E realmente se sentir vivo
Tenho muito para honrar e proteger
Olho o céu, reúno força para continuar e sorrir
Tenho de mais pelo que lutar e continuar
Por isso não penso sequer em desistir
Mesmo no gélido frio serrado
Procuro trilhar o meu caminho
Por aqueles que estão ao meu lado
Que nunca me deixaram sozinho
Por aqueles que sempre acreditaram em mim
Por vocês que sou forte
Por vocês que irei até ao fim
Faço a minha própria sorte
Salto sem medo de cair
Em frente a marchar
Mais tarde havemos de colher
O que hoje estamos a plantar

Sem comentários: