segunda-feira, 1 de março de 2010

Raiva

A raiva cresce
Toma conta de mim
Enquanto a noite desce
E penso porque me sinto assim
Me pergunto o que de errado fiz
Se cada decisão que tomei
Tentei ser feliz
Mas falhei
Não sei onde, mas sei que aconteceu
E agora aqui estou eu
A um passo da loucura
Num lugar sem Deus
A um salto da insanides pura
A um suspiro do adeus
O meu caminho acabou
O ultimo passo que dei
Ao abismo me levou
So fica a vontade de saltar
Sentir a liberdade
Sentir meu corpo voar
A raiva tomou o lugar
Do que dantes era calma
E so ficou escuridão
No lugar da minha alma

1 comentário:

Rafael'z disse...

*.*

eu kero a ti feliz manu


Vou voar todas as noites para contigo estar.
E se possivel, minhas asas te dar.
Para que tambem possas voar.
Te amo mais que tudo meu irmão.
És mia metade