segunda-feira, 15 de março de 2010

Chorar

O sangue corre por minha cara
Enquanto choro gotas de solidão
Lagrimas de sangue
Pois é assim que chora meu coração

Eras um sonho na minha realidade
Mais do que eu merci
Acordo com essa verdade
E penso porque te perdi

Errei,
Quando tentei nunca errar
Falhei
Quando só queria te amar

Esqueço o meu passado
Esqueço o meu futuro
Meus erros não podem ser postos de lado
Mas o presente é demasiado duro

Fecho os olhos, acabo por desistir
Acabo por me cansar
Deixei meu corpo cair
E não me quero levantar
Já não dá para sorrir
Quando a vontade é de chorar
Não dá para disfarsar
E mostarar algo que não se consegue sentir
Não há mais forças para lutar


Só me recolho á escoridão
Onde só ouço meu coração chorar

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes q tou aqi smpre pa tdo manoo

n t qewu mal..

mesm k n qeiras t dou rest das mhas forças q ja n sao mtas mas t dvem ajudar...
tens tad smp cmgu, ago e mi vz d tar ctg... n t largo nm por ndaa..
amo.te meu irmao..

Anónimo disse...

sabes q ja n cnsigu sorrir..
se sorrio n e verdadeiro..
perdi o q mais amava.. o k pnsei q iria ser um amr forte.. q ultapassa tdo.. mas n sei pk n da.. tou mal.. tu sabes...

amo.te poeta

Rafael'z disse...

Mano, a culpa não foi tua...sabes disso.

És muito. te quero bem...
Vou tar ai sempre contigo, sempe, nunca eskexas disso. Sou aquele brilho fraco que te ilumina, aquela flor quase morta que ainda emana um perfume suave. Sou aquele anjo que veio ao mundo para te cuidar quando menos precisas e quando mais necessitas. Sou eu, sou tu. Te quero, meu coração, minha vida.

Sem ti sinto vazio. @@ te amo tanto... <3