quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Procuro...

Tempo...
Sem asas mas passa a voar
E outras vezes flui tão lento
Como de proposito para fazer esperar
Para sentir as garras da saudade cravar
Rasgar e despedaçar o coração

E nessa procura da luz para me guiar
Só consegui encontrar escuridão
E mais vastidão para me perder
E foi perdido, vagueando sem sentido
Tudo o que tentei agarrar escapava pelos dedos da mão
Quase fui dominado pelos meus proprios medos
Mas nunca soube desistir
De cabeça erguida decidi seguir guardando tantos segredos
Procurar por ti, mesmo sem saber sequer quem és
A alma arrasta o corpo quando a força falha
Abro caminho entre esse mar de trevas como Moisés
A sensação de viver no fio da navalha

Porque o tempo passa na velocidade que quer
Enquanto eu procuro onde te procurar
Esse calor que faça meu coração frio para de tremer
Que traga a paz que eu perdi e a esperança que deixei escapar

Sou sincero
Não tenho um objectivo concreto
Algo que me faça sentir bem é tudo o que quero
Como alguem perdido a procura de água num deserto
Vagueio tentando te encontrar
Sem saber sequer com que és parecida
A peça capaz de me completar
De trazer sentido a esta vida

Sem comentários: