sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quando...


Quando os teus olhos começarem a sangrar
E sentires teu coração partido
Porque tudo em que acreditavas te fez chorar
E já nada do que te rodeia faz sentido
Quando estiveres cansado da falsidade e cinismo
Quando te der vontade de saltar
Parado, em frente ao abismo
E sintas que ninguém vai se preocupar...

Levanta a cabeça, mantém o punho serrado
Não desistas ainda, reúne o resto das forças para lutar
Eu irei estar ao teu lado
Basta acreditar
"E se não conseguires me tirar,,,?"
Então fico ai em baixo, junto a ti
Mas prometo que não te vou largar
Sou louco, mesmo enfrentando a morte a minha boca sorri
Sei o que é sentir que não há nada a perder
E não ter nada nem ninguém em quem acreditar
Conheço essa vontade de desaparecer
Mas me levantei, e continuo aqui
Talvez como um ser da escuridão
Mas não te deixo desvanecer
Me atiro, agarro tua mão
Não largo, mesmo que tudo corra mal
Fecha os olhos...tudo vai ficar bem
Tudo pode ser especial
Não, nada nem ninguém
Não vou deixar nada nem ninguém te magoar
Sou um anjo caído, demónio alado
Ser que te irá mostrar
Que tudo pode ganhar um significado
Basta querer e acreditar


Sem comentários: