quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tempo passa

O tempo passa
Tanta coisa que não anda para a frente
E a unica coisa que cresce é a desgraça
Cheguei á conclusão que não adianta, por mais que tente
Sou apenas mais uma folha caida no meio da praça
Serei eu realmente humano?
Não me consigo identificar com essa raça
Só pioram..semana após semana..ano após ano
Qual é o motivo de tudo isto
Caminho no meio da escuridão
Enquanto penso porque é que insisto
Não se consegue mudar esta situação
Só me mantenho difrente
Não me deixo contagiar por essa podridão
Não me deixo levar
Sigo meu próprio caminho
E não vou sair...
Nem que tenha de o seguir sozinho
Não vou desistir
O segredo é esse...
Levantar depois de cair
Não há uma maneira correcta de ser
E para todos os que dizem que há
E como deviamos ser agir
Podem se ir F#$&r;
Quero nem saber
Á minha maneira eu de conseguir
Ou cair a tentar

Sem comentários: