segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sonhos...

Palavras voam
Mas escaceiam
Enquanto braços esticados magoam
Porque anceiam
A hora em que te vão abraçar
Meus olhos só querem abrir quanto te puderem ver
Até meu coração me ameaçou de parar
Até junto ao teu puder bater

Não sei explicar
Não sei o que fazer
Palavras não chegam, mesmo que tente falar
Acho que vou enlouquecer...
Espera...louco já sou, por ti
Não imaginas como me faz sentir bem
Quando sei que tua boca sorri
Algo que não deixarei nada nem ninguem
Algum dia te roubar
"Meu corpo será teu escudo"
Nada te irá maguar
Se as palavras acabar, ficarei mudo?
Por ti vale apena arriscar
E se não puder falar
Então arranjarei uma nova linguagem
De amor e carinho
Medida no tempo da viagem
Desde que parto daqui sozinho
Até te encontrar, como uma miragem

Uma vez me perguntaram
Falas tantas linguas, em qual delas sonhas?
Meus labios se calaram
Mas agora sei responder
Sonho em portugues
Porque é a lingua em que me falas
A lingua que ouço a teu lado
Porque meus unicos sonhos
São os momentos passados a teu lado

Sem comentários: