terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saltar

Cansei de acreditar
De que adianta estar acordado
Para viver a sonhar
Sem ninguem do meu lado
Sem esperanças a realizar
Cheguei ao abismo
Estou cansado
Quero saltar
Mergulhar nessa escuridão
Deixar de fugir do passado
Livrar-me desta solidão
Me vejo cair
Parece que não tem fim
Penso em tantas vezes que tentei sorrir
Falhei, porque algo ja estava morto em mim
Um coração corruido por falcidade
Uma alma que desvaneceu
Enquanto procurava a verdade
Toda a esperança se perdeu
Agora vejo a luz se afastar
Enquanto mergulho na imensidão
A dor vai acalmando
Como um tão aguardado perdão
Sou invadido pela paz
Enquanto tudo o resto fica distante
Esquecendo todas essas coisas más
Salto...como se fosse para teus braços
Esperando te abraçar
Depois de seguir todos os teus passos
E não conseguir te encontrar
Caio de tão alto
Procurando uma ultima vez te ver sorrir
Coisas que mais sinto falta
Desde que tivesses de partir
Salto, tentando chegar a ti
Afinal cansei de lutar
Peço desculpa a todos com quem falhei
Mas já não consigo continuar
Demasiado desiludido
Afinal tudo o que houve em mim
Acabou por ser destruido
Destruido por veneno puro
Essa falcidade me levou, mas juro
Desejo para cada um
O dobro do que para mim desejou
Sou apenas mais um corpo desanimado
Que este mundo levou
Para outro lado
Para puder descansar
Estar num canto calmo, até ao ultimo segundo
Apenas um número mais
Que saltou para fora deste mundo

Sem comentários: