sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Perguntas

Porquê que quanto maior é a dor
Mais ideias tenho para escrever
Quando mais distante estou do amor
Mais vontade tenho de o ter
Porque é que o chão desaba a meus pés
Desaparecem sonhos
Como desvanecem fés
E ao mesmo tempo nasce a vontade de lutar
Porquê que quanto mais me aproximo
Mais quero me afastar
Aparecem respostas
Para coisas que nunca me quis perguntar
Porque raio tudo o que é bom
Tem de durar tão pouco
E se sonho em ser livre
Então me chamam de louco
Não grito para que me ouçam, fico calado
Então porque fico rouco
Entre minhas lágrimas encharcado
Perdido e sufocado
Porque sou esquecido
Pelos que juraram sempre me recordar
Porque é que aqueles em quem mais confiava
Foram os primeiros a me magoar?
Porquê tantas perguntas
Se ninguém me irá responder
Talvez esperarei pelas respostas
Enquanto vejo o sol nascer

Sem comentários: