terça-feira, 15 de junho de 2010

Esquecer ( Como? )

Como ei de esquecer
O motivo pelo qual tanto sonhei
Pelo qual me habituei a viver
Pelo qual tanto pensei
Lutei, tanto quanto me foi possivel lutar
Ate que a força acabou
E não deu para continuar
Tentei, mas acabei por falhar
Eu procurei dentro de mim
Mas não havia nada para encontrar
Já não consigo sequer sorrir
Se a vontade é de chorar
Não adianta me pedir
As coisas não irão mudar
Dizem que o tempo cura
Mas não tenho tempo para ser curado
Só te queria aqui
E continuar a sonhar acordado
Tudo terminou, e agora posso adormecer
Fechar os olhos e descansar
Até o sol nascer
E esta dor de novo voltar

1 comentário:

Anónimo disse...

as coisas podiam ser doutra forma, mas a vida e injusta e muito complicada, mas sabes que sempre estarei aqui.
entendo perfeitamente o teu poema, apesar de triste esta lindo como tods oss outros.
so te peço que cuides de ti e eu estarei sempre aqui e isso tu sabes =)
posso nao ser a pincesa encantada, nem a menina perfeita,alias eu sou o oposto disso mas estarei aqui sempre para quando percisares.
assumo meus erros quando sei que os faço e nem me dou ao trabalho de pegar no orgulho, por isso estou aqui porque esse orgulho em mim nao existe e sei que errei, sei que te maguei mas acima de tudo sempre te apoiei, es tudo para mim, ja falams muitas e muitas vezes disto e nao ha cnclusao para isto tudo que ha amor, amor esse que ambos sabemos qal e apesar de ser difente, mas ao mns AMAMO-NOS, quanto que ha pessoas que fingem esse amor, amor de amigos, irmaos, namorados todo o tipo de amor..
tu es pessoa espectacular, das melhores que conheci, por isso nao te quero perder nunca, vou te dar o tempo e o espaço que pecisas pa por-mos tudo no lugar, mas nossa ligaçao nunca morrera, nossas pulseiras do braço nunca sairao, nem tua chapa do meu pescoço, se um dia sair (o que nao vai acntecer) esse sera o nosso ultimo dia ca.
MANO EU AMO-TE PA SEMPRE

p.s dcpa o testamento :P uh uh