sexta-feira, 6 de maio de 2011

Reflexão

Ao contrário de grande parte dos textos escritos aqui por mim, este não rima, pois a vida nem sempre nos inspira a fazer aquilo que mais gostamos.
Com minhas palavras tento lembrar as pessoas, abrir os olhos delas...
Nunca inventei historias, apenas mostrei a minha vida, do meu ponto de vista.
Tive pessoas que apareceram em minha vida de surpresa, e me guiaram por bom porto.
Tive pessoas que me agarraram quando eu caí, que me ajudaram a levantar, me ensinaram a enfrentar a vida.
Tive pessoas por quem lutei, por quem meus olhos se molharam algumas vezes.
Tive pessoas que me fizeram ver a minha vida nelas, e que confusas não conseguem se ver a elas próprias.

Este texto e por elas..

Por quem me explicou como eu próprio me perdia, me ajudando a encontrar. Por quem me ouviu, quem teve paciência para todas as minhas ideias e duvidas. Obrigado mana

Por quem me levantou, me ensinou a suportar tudo o que a vida trouxe-se, me mostrou a olhar para o lado bom das coisas, e se não o encontra-se, criar um lado bom à minha maneira. Gracias mi hermanito angel.

Porque pessoas por quem derramei uma lágrima, agora me dão milhares de sorrisos, me fazem acreditar que afinal tudo é possível. Obrigado mi princesa.

E porque podemos não ser grandes naquilo que sempre quisemos. Podemos não conseguir ser grandes naquilo que sempre tentamos ser. A vida pode dar voltas, e não deixar que sejamos bons naquilo que queríamos, mas sem darmos conta, acabamos por crescer, e os sonhos que fugiram, dão lugar a uma realidade, na qual acabamos por ser grandes seres humanos, onde crescemos mais rápido do que queríamos, mas onde lutamos para que os sonhos dos nossos possam ser realidade um dia. Sabes quem és... pensa nisso " meu grande amigo" y David

2 comentários:

As Nossas Histórias disse...

meu menino :)

queria fazer tudo isso e muito mais. tu mereces.

como me disseste hoje.. "amu a ti bebe.. eu e tue pa semp"

contra todas as ideias e ciências, tenho a preva de que encontrei alguem perfeito. e que existem contos de fadas, pelo menos com o principe.

tu é perfeito... tu és o meu princepe. amo-te muito! agora e sempre! :) :*

As Nossas Histórias disse...

*prova